Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

A melhor série americana do século

  No dia 9 de setembro de 2009, estreou um novo seriado americano de comédia e música chamado Glee, criado por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

   A série é produzida pelo canal Fox e aqui no Brasil estreou no canal de mesmo nome no dia 18 de novembro de 2009. Atualmente a série está na sua segunda temporada.

   O seriado faz muito sucesso entre os adolescentes e também entre os adultos, pois os personagens apresentam músicas de várias épocas. Além disso, o seriado já ganhou vários prêmios. Entre eles estão o Golden Globe Awards de 2010 na categoria de “Melhor Série”, o People's Choice Awards de 2010 na categoria de “Nova Série de Comédia” e o Teen Choice Awards de 2010 na categoria “Série de Comédia”.

   Os criadores da série escolheram as melhores canções de todos os tempos, selecionando grandes músicas de famosos como Beatles, Madonna, Britney Spears, Lionel Richie, Whitney Houston, Bon Jovi, etc.

   Os personagens são interpretados brilhantemente por seus atores, que além de atuar tinham a obrigação de saber cantar e dançar. Cada um com seu jeito de ser, executa seu papel de maneira perfeita. Todos os principais personagens cantam e dançam muito bem e com certeza, para que isso acontecesse, tiveram que ensaiar muito. Dessa maneira podemos observar que as performances são extraordinárias e as vozes dos personagens são maravilhosas.

   Todos os temas abordados nos episódios do seriado são extremamente interessantes e atuais. Mesmo quando estes são polêmicos como gravidez na adolescência e homofobia, os criadores sutilmente conseguiram suavizar seu impacto diante das pessoas e fazer com que elas estendam melhor sobre o assunto. 

   Com certeza, daqui a alguns anos quando este seriado já tiver acabado, todos vão comentar e relembrar os melhores momentos proporcionados por esta série.

Rafaele Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário