Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Febre Restart

A banda Restart vem influenciando vários jovens a fazerem praticamente qualquer coisa pela banda, como se fosse uma droga.

Os seguidores do Restart usam as mesmas roupas extravagantes dos integrantes, choram quando não tem show e fazem vídeos em homenagem à banda, coisas de loucos.

Há pouco tempo houve um cancelamento de um show e vários fãs saíram protestando pelo acontecido. Esse tipo de atitude mostra a falta de censo e de atitude das pessoas de hoje em dia. Essas bandas do estilo Restart estão acabando com o nome da música brasileira.

O movimento Restart vem ganhando tanta força que ,hoje, erroneamente, é chamado de Família, e até criaram uma nova categoria musical: o “Happy Rock”. Deste modo, dá para perceber como os valores da nossa sociedade estão dispersos.

Fato é que a Família Restart está ditando estilo toda vez que aparecem na mídia e quando não aparecem também. Essa febre Restart tem que acabar, se não poderá acabar de vez com nossa cultura.

É preciso acabar com a “Família” Restart, é melhor apenas gostar da banda. Para mostrar que é um fã, não é preciso mudar drasticamente o visual e ficar angustiado sempre que acontece alguma coisa com eles. É só acompanhar o dia-a-dia da banda de forma moderada.

Gabriel Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário