Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

O mistério de Julieta

           Já era tarde e Julieta ainda estava nervosa e agitada, ninguém sabia o que lhe havia acontecido,ela guardava isso para si,quase contando pelas suas expressões faciais .Julieta era jovem mas não sabia como resolver esse problema sozinha,foi quando ela pensou em pedir ajuda pra alguém .Um problema como esse não tinha pra quem contar ,podia causar algo ainda maior.

         Passado alguns dias ,Julieta decidiu então passar o fim de semana fora,para poder distrair e também já não agüentava mais o  mau cheiro do seu quarto, afinal estava a dias guardando aquele pequeno corpo, que já estava se decompondo.

         No sábado a noite, Julieta já estava curtindo o fim de semana , mas liga para sua mãe Valentina para saber se havia esquecido o celular em casa,porém quando Valentina entra no quarto logo desmaia. O motivo? O mau cheiro daquele ambiente.

         Depois de recuperar a consciência, Valentina busca por todos os cantos daquele cômodo o motivo do cheiro e depois de muito procurar acaba encontrando um gato morto dentro da caixa de sapato.Quando Valentina liga para a filha em busca de explicações, Julieta agora por telefone cria coragem para falar que havia caído do 4º andar pelas escadas do prédio , e no final caiu por cima de um gato,o gato de sua avó, mãe da Valentina.

Jéssica Barbabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário